Nova camisa do Internacional 2012 2013

A nova camisa do Internacional 2012 foi divulgada e apresentada aos seus torcedores recentemente por meio de um evento oficial usado para promover o novo modelo da camisa colorada de 2012. A camisa do Intenacional 2012 faz referência a sua tradição e a suas recentes conquistas na América do Sul nos últimos anos, o que consolidou o clube como um dos principais no continente em termos de referência, respeito e tradição nas competições internacionais.


Nova Camisa Inter 2012

A camisa do Inter 2012 foi confeccionado com um tecido super moderno e muito confortável, o material utilizado é o mesmo utilizados pelos grandes clubes da Europa. A Reebok (fornecedora oficial de material esportivo do clube) foi a responsável pelo lançamento do novo modelo da camisa a ser utilizada pela equipe do Internacional no ano de 2012.

A camisa é vendida atualmente na média de R$ 169,90. São vários modelos complementares da camisa, o que garante muitas opções para que você compre o modelo que mais lhe agradar, vale ressaldar o modelo 2 que ficou muito linda.

Comente!