Resultado ENEM 2011

ENEM 2011 Resultado


O resultado do enem 2011 é o motivo de muitas dores de cabeça para alunos que prestaram a prova do Enem, já passada a prova, a hora é de verificar seu desempenho individual, saber como foi no Exame e para istos iremos facilitar sua jornada atrás do Resultado da prova enem 2011. A responsabilidade pela divulgação dos resultados das provas é de suma responsabilidade do MEC e do INEP.

Para consultar seu desempenho no Exame Ncional do Ensino Médio você tera de acessar o seguinte link http://www.inep.gov.br/ munidos de algumas informações que são: possuir o número de inscrição, CPF e senha de cadastro que foi utilizado no momento da Inscrição.

Vale ressaltar a importância de se realizar a Prova do Enem, sabendo que esta nota ja começa a ser utilizada por algumas universidades como requisição para entrar no curso desejado, fazendo a seleção dos candidatos através da nota obtida, também é utilizada para a destinação de Bolsas de Estudos como é o caso do ProUni e do próprio SISU.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida de como consultar o resultado do ENEM 2011 utilize da área de comentários para perguntar que faremos o possível para ajudá-los! Ou então no site do INEP pode ser tiradas eventuais dúvidas também.

Comente!