Poupança 2012 - Juros | Rendimentos

Rendimento Poupança 2012


Rendimento Poupança 2012

O Rendimento Poupança 2012 é um dos menores do mercado financeiro, porém um dos mais procurados pelos clientes. Mas aí você deve estar se perguntando, Afinal o que é que a Poupança tem de bom então para ser tão popular e procurada ? A Poupança 2012 é hoje sem sombras de dúvidas o investimento mais seguro na área financeira, então pessoas com menos estudo na área investem na na Cardeneta de Poupança pela segurança que ela lhe dá sobre seu investimento.

Os juros da Poupança 2012 não são lá grandes coisas, ficando em média de 0,5% a 0,6% mensais e vencem apenas uma vez por mês. Ja quando estabelecendo uma média anual dos juros ele fica na casa dos 6%. A Poupança possui muitos pontos positivos em meu modo de ver, principalmente pela flexibilidade que ela possui, por exemplo: Caso você precise de tantos mil para daqui 3 ou 5 dias, você terá seu dinheiro neste prazo e já em outros investimentos que até dão maior retorno isso não seria possível.

Para estimar uma previsão do rendimento/juro da Poupança em 2012 é complicado e sem embasamentos, mas através do site a seguir é possível acompanhar o rendimento mensal da cardeneta...


Portanto, através do link acima basta selecionar o ano e analisar comos estão evoluindo ou progredindo as taxas de juros da Poupança em 2012.

Comente!