Resultado do jogo São Paulo x Corinthians - 26/06/2011

Resultado do jogo São Paulo x Corinthians - 26 Junho 2011


São Paulo x Corinthians

Resultado do jogo São Paulo 0 x 5 Corinthians - Em um jogo fora do comum para o tamanho e a importância deste clássico, o São Paulo faz uma péssima partida e leva umas das maiores goleadas ja sofridas para seu arqui-rival. Bom para o Corinthians que assim ganha mais 3 pontos e sobe para a vice liderança do Campeonato Brasileiro de 2011.

O Corinthians foi superior em toda a partida, sabendo aproveitar das deficiencias do rival que depois que teve o jogador Carlinhos Paraíba expulso aí que a coisa ficou feia de verdade. Não sendo uma simples derrota, mas sim uma derrota por 5 x 0.

Com a vitória o Corinthians tornou-se vice líder da competiçao, mas vale lembrar que o timão tem um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes pela ponta da tabela. Já o São Paulo quebra seu tabu e sua invencibilidade no Brasileirão, eis que havia conseguido o melhor inicio em campeonatos brasileiros de todos os tempo.

Apesar da goleada, não nos resta dúvida alguma que estas duas equipes brigarão de ponta a ponta pelo título brasileiro, e vale constar também que o São Paulo vinha desfalcado para o jogo, Lucas que é considerado o melhor jogador do time sãopaulino está servindo s seleção na Copa América.

Comente!