Santander Responde - www.santander.com.br/responde

www.santander.com.br/responde


Santander Responde

A plataforma Santander Responde surgiu para satisfazer as necessidades dos clientes do Banco Santander. Agora, sem sair de casa você pode solucionar todas as dúvidas existentes dos serviços disponibilizados pelo Santander, desde dúvidas em relação a sua conta bancária e até opções de crédito.

O Santander Responde surgiu com a finalidade de resolver problemas de forma simples e fácil, somente utilizando um computador com acesso a internet. Além de promover a satisfação dos usuários que não precisam mais pegar filas em banco, ajuda e muito a desafogar as agências e assim agilizar outras operações mais lucrativas para o Banco.

Para ter acesso ao Santander Responde basta acessar o endereço: pt-br.facebook.com/santanderbrasil?sk=app_225880234096785

Através do endereço acima você será redirecionado a página do Santader no Facebook, e é por lá que você resolverá seus problemas / duvidas de forma bem facil, existem duas opções: a primeira é assistindo a vídeos explicativos disponibilizados pelo Santander e a segunda é de fazer perguntas e assim ter a resposta que solucione suas dúvidas.

 O Santander Responde terá conteúdo atualizado conforme a necessidade de seus clientes, novos vídeos aparecerão sistematicamente no site. Este serviço foi promovido por uma campanha que iniciou-se no fim do mês de Junho através de filmes publicitário (comercial) e em spots em rádios pelo Brasil afora. Agora basta esperar e ver se este serviço de fato irá beneficiar aos clientes do Banco.

Comente!