Inscrição Sonhar Mais um Sonho - Programa do Gugu

Veja Como Participar e se Inscrever no quadro Sonhar mais um sonho do Programa do Gugu.


WWW.R7.COM.BR - Sonhar Mais um Sonho


O Programa do Gugu ja se tornou referências para quadros televisivos no Brasil, não é de hoje que ele possui umas das maiores audiências da TV e das emissoras por onde passou. Antigamente, o Programa do Gugu era transmitido pelo SBT, porém depois de anos na emissora, decidiu por tomar novos rumos em sua carreira por várias questões que não vêm ao caso e hoje seu programa vai ao ar pelo Rede Record de Televisão.

Desta forma, um dos principais quadros do programa atualmente é o Sonhar Mais um Sonho, que tem por objetivo ajudar as pessoas a construirem sonhos e desejos até então "impossíveis" para elas. Para fazer a Inscrição Sonhar Mais um Sonho do Programa do Gugu basta acessar a página no portal R7.com.br cujo endereço é http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/quadros/inscricao-4.html e preencher seus dados corretamente. Obs: Copie e cole o endereço acima em seu navegador.

Caso você queira participar do quadro é aconselhável assistir alguns vídeos do quadro Sonhar Mais um Sonho e observar os tipos de sonhos ou desejos que o programa ajudou a realizar, para assim moldar a sua incrição da melhor forma possível. Abaixo alguns vídeos do quadro.



6 Comentários

natureza disse...

tantos tem seus sonhos realizados haaaa!!
como eu queri tanto tambem ter omeu
sera que conseguirei?

beatriz teodoro campos disse...

ola gugu me chamo beatriz tenho 12 anos de idade e tenho duas irmas e um irmao uma se chama giovanna tem 10 anos e a outra se chama maris eduarda etem 9 meses e o outro se chama emilio tem 2 e faz 3 no dia 8 de março.
gugu por favor nos ajude minha mae esta fazendo papal de pai e mae por que meu pai esta morando em curitiba e esta pagando aluguel e trabalha como cobrador de onibus e o salario que ganha nao dar para nos levar e minha vo sofreu um acidente em dezembro de 2011 mas graças adeus esta melhorndo mas so que a preocupaçao agora é com meu vo que esta com inicio de derrame por que se preocupar com nos eu e minhas irmas e meu irmao nós sentimos muitas saudades do meu pai.
obrigado
que DEUS te ilumine e te guie eternamente.
AMÉM.

aparecida disse...

oi gugu tudo bem com vc, eu não estou bem, estou com depressão e não consigo trabalhar mais, sou casada mas não posso ter fihlos meu marido ganha pouco moramos de aluguel temos muitas dividas atrasadas não sei como fazer tenho um lote de 230 metros em forma de triangolo, o lote mais parece um buraco, e fica atras de um ceminterio, e meu sonho é costruir um casa lá mas como andão as coisas só pela vontade de DEUS vou coseguir constuir, por isso resolvi te escrever tenho fé que DEUS usa pessoas para ajudar outras que precisão assim como eu preciso se lhe parecer bom te pesso que me ajude DEUS TODO PODEROSO vai te recompensar meu nome é aparecida espero que vc leia e me ajude um grande abraço moro em goias obrigada por tudo que DEUS esteja sempre com vc e sua familia

aparecida disse...

desejo que meu sonho se realize

gata 2012 uauuu disse...

oie gugu me ajude arealizar meu sonho,meu sonho é fazer um cursos de padologia e de manicure completo pois não tenho condiçoes de pagar estou sem emprego queria muito trabalha pra mim mesmo montar meu proprio negocio por favor me ajude gugu em nome de jesus !!

Unknown disse...

ola gugu adoro seu programa bjusss

Comente!