Nova Namorada Neymar 2013 - Fotos | Quem é

No momento atual Neymar está livre, leve e solto para curti a vida a só, se isso é que seja possível pelo assédio que a jovem promessa do futebol Brasileiro sofre com apenas seus 20 anos. A mídia fica colada em cima do craque para tentar encontrar um furo do jogador, as garotas então nem se fale, também pudera um jovem que desde os 19 anos ja recebe mensalmente um salário acima de R$ 1 milhão, haja Marias chuteiras hein...kkk salve as excessões.

Em um daqueles vacilos de tanta garotas dando em cima do craque, acabou sendo pai aos 19 anos de idade, mas como manda a regra de um bom garoto, assumiu a criança e da a ela todo o apoio necessário para um crescimento e educação de ótima qualidade.

Abaixo listaremos algumas das mais famosas beldades que Neymar ja pegou e ficou publicamente revelado a todos:

Barbara Evans foi umas das primeiras famosas que Neymar ficou. O romance não engatou e cada um foi para seu canto. Como o próprio Neymar diz na imagem abaixo, esta foi só mais uma... kkkk


Outra ficante do jogador foi a bem conhecida Panicat Nicole Bahls que chegou a declarar que seu sonho era de se casar com Neymar.

E aí neymar, essa ultima não é areia de mais para teu caminhãozinho ? kkkkkkkkk Definitivamente, o cara ta em uma fase privilegiada dentro e fora de campo, não é Neymar ?

Resumo: Fotos namorada neymar 2013, namorada Neymar 2013, fotos nova namorada de Neymar, fotos da namorada do neymar, namorada do neymar...

1 Comentário

Unknown disse...

o neymar eum gato mais ele pega umas zuada amais bonita e a lurdinha

Comente!