Vivendo com o Inimigo - SBT - Inscrições

Veja Como fazer a Inscrição para o Reality Show Vivendo com o inimigo do SBT.

Vivendo com o Inimigo - Reality Show SBT

Diante do sucesso dos Realitys da emissoras concorrentes, principalmente o Big Brother Brasil e A Fazenda da Globo e Record respectivamente, o SBT viu a oportunidade de também emplacar um programa de sucesso em busca da mais audiência, e assim, está já na fase de Inscrições para o Vivendo com o Inimigo.

O Programa Vivendo com o Inimigo terá como foco principal a difícil convivência entre casais separados que terão de conviver por um tempo na mesma casa. Se conclui assim, que o reality terá muitas discussões e princípios de brigas, o que com certeza trará maior audiência para a emissora. É obvio que os participantes não terão somente a missão de aturar seus ex-companheiros, mas como todo Reality Show terá muitas provas ao desenrolar dos programas.

Inscrições Vivendo com o Inimigo


Os prêmios para os casais que conseguirem se suportar por mais tempo podem atingir os R$ 300 mil para os vencedores,  e R$ 200 mil para os segundos colocados. O processo de Inscrição para os candidatos afim de concorrer a uma vaga do Vivendo com o Inimigo já começou, e pode ser feito através do endereço abaixo, bastar copiar e colar o endereço em seu navegador preferido.


Inscrição Vivendo com o Inimigo - http://www.sbt.com.br/inscricoes/vivendocominimigo/

É importante que os candidatos preencham os campos com cuidado e expor de formar clara e objetiva o que fez para seu ex-marido ou ex-mulher torna-se seu principal inimigo. Abaixo o vídeo de chamada do novo Reality Show do Brasil.

Comente!