Coleção Vizzano 2012 - Fotos


Coleção Calçados Vizzano 2012


A Vizzano é uma das melhores marcas de calçados dos últimos tempos, e para 2012 ela preparou uma coleção super completa que promete agradar até mesmo as mulheres mais exigentes.

A Coleção Vizzano 2012  traz uma grande variedade na suas opções de cores que contará com tons coral, rosa, azul, verde, magenta e vermelho, além das tonalidades neutras que não podem faltar como: o dourado, branco, prateado, camelo e preto.

A coleção Vizzano de 2012 conta com todos os seus calçados confeccionados com tipos diferentes de material tais como: metal, brilho, xadrez, animal print e estampas florais. As suas sandálias de festa são modernas e requintadas, e todos os seus calçados trazem cortes diferentes e inovadores, dando um maior destaque para os saltos que vem com um toque artesanal nos seus saltos de cordas, ou seja, na coleção do ano que vem será possível encontrar todos os tipos de calçados, começando pelos sapatos meia pata que possuem os saltos rasteirinhas ou Anabela, e passando por muitos modelos diferentes de sandálias.



Portanto a coleção Vizzano 2012 junta todas as características indispensáveis que é elegância, beleza, praticidade, diversidade e conforto, deixando assim, satisfeitas todas as mulheres que usam Vizzano, pois além de possuir modelos maravilhosos ainda conta com preços acessíveis, então faça como milhares de mulheres e aproveite tudo que a Vizzano pode oferecer.

Comente!