Novela Aquele Beijo Globo estréia em Outubro

Novela Aquele Beijo - Rede Globo

A novela Aquele Beijo que será a próxima novela das 7 da rede globo, começou a ser gravada no inicio de julho, e tem sua estréia marcada para 17 de outubro desse ano.

A novela é mais uma obra do ator, diretor e escritor Miguel Falabella em parceria com Maria Carmem Barbosa. Promete fazer muito sucesso, e será uma trama que envolverá romance, mas sem faltar o humor que já é marca registrada das novelas desse horário e do próprio diretor.

Aquele Beijo terá como tema principal o consumismo, e contará com um elenco de peso entre os quais estarão: Giovana Antonelli que será Cláudia, e Ricardo Pereira interpretando Vicente, que farão o casal protagonista, além de Grazi Massafera, Marília Pêra, Fiuk, Bruna Marquezine, Bia Nunes, Fernanda Sousa, Herson Capri, Diogo Vilela, Nívea Maria, Claúdia Jimenez e muitos outros atores de prestígio nacional.

A novela será dirigida por Roberto Talma, e terá cenas gravadas fora do país, assim como em muitas outras novelas globais, e os lugares que receberam a visita do elenco e produção da nova novela foram a Colômbia e a França. E quanto a trilha sonora será repleta de novas canções nacionais e internacionais que agradarão a todos os gostos.

Então somente nos basta esperar para dar boas risadas, e nos envolver com Aquele Beijo que certamente vai marcar a história televisiva.

Comente!