Tatuagens Femininas no Pé - Fotos


As tatuagens estão começando a tomar conta dos corpos femininos, onde podemos ver que não são apenas as mulheres adultas que resolveram se tatuar, pois muitas adolescentes estão aparecendo tatuadas como exemplos podemos citar as estrelas mundiais: Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus que possuem tatuagens em diferentes partes do corpo.

As partes do corpo feminino mais tatuadas, são: pescoço, atrás da orelha, pernas, costas, braços e pés. Em geral os desenhos são mais delicados do que os masculinos, em grande parte pequenas e com cores fortes. As tatuagens femininas no pé não são muito indicadas, primeiro pelo fato de ser um local muito delicado, causando assim muita dor na hora de fazer a tatuagem e o segundo e último motivo é que as tatuagens feitas no pé são muito difíceis de se esconder, já que a moda é as mulheres usarem calçados mais abertos como sandálias e rasteirinhas.


Os desenhos prediletos do público feminino para serem feitos no pé são: estrelas, flores, fadas, nomes de pessoas importantes, corações, frases inteiras, símbolos com significados pouco conhecidos e as tribais que a cada dia estão sendo mais pedidas nos estúdios de tatuagens.

As cores mais usadas nas tatuagens dos pés femininos são: verde, vermelho, lilás e rosa, ou seja, as mulheres tem preferência por tatuagens pequenas, delicadas e super femininas, com excessão de algumas mulheres mais extravagantes que optam por desenhos masculinizados e sem muita cor. Em resumo, as tatuagens femininas no pé são muito doloridas por ser um local onde a pele é mais fina, e as prediletas delas são as pequenas com desenhos delicados e cores fortes. Lembrando sempre que uma tatuagem é para sempre, já que, mesmo que removida o local onde ela foi feita nunca será o mesmo.

Abaixo alguns modelos de Tatuagens Femininas no Pé:

 

 

 

Comente!