Papai Noel Para Colorir, Pintar, Imprimir

Com a chegada do fim de ano, os preparativos para o natal e ano novo empolgam as pessoas, principalmente as crianças e suas imaginações. A celebração do Natal aumenta a procura por desenhos de natal para colorir, muito dessa procura está voltada a prática educacional e até mesmo pela diversão de pintar o lendário Papai Noel.

Sabe-se que nesse período muitas atividades escolares estão voltadas para o Natal, com os mais diversos estudos sobre a data. Uma das atividades que podem ser feital com o tema Natal são através de desenhos para colorir, afinal sabe-se que as crianças adoram este tipo de atividade, deixando-as comprometida com a aula e envolvida pelo tema natalino.

Abaixo selecionaremos uma série de desenhos de Papai Noel para pintar, colorir ou como queiram denominar.  Através do Mozilla Firefox ou do Google Chrome fica fácil de salvar a imagem com qualidade em seu computador, basta clicar sobre a imagem para ela se redimensionar em um tamanho maior e clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem, a seguir em "Salvar como". Bom, para mais dicas ou afins utilize a área dos comentários para expressar sua opinião sobre o tema em questão.

DESENHOS DE NATAL PARA COLORIR









Comente!