Resumo Semanal da Novela Cheias de Charme

A Novela Cheias de Charme estreou na Globo no dia 16/04/2012 como a nova novela das 7, sendo escrita por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. A novela aborda como tema central a história de três empregadas domésticas (Rosária, Cida e Penha) que irão lutar muito para transformarem suas vidas, com muito glamour e sucesso ao longo do desenrolar da novela.

Cheias de Charme conta com um elenco de peso por se tratar de uma novela da 7, com vários atores e atrizes já consagrados no cenário nacional. Dentre elas podemos citar as belas e talentosas atrizes Taís Araujo, Isabelle Drummond, Leandra Leal, Cláudia Abreu, Juliana Alves, e entre outras. Os atores que despertam atenção são: Jonathas Faro, Marcos Palmeira, Ricardo Tozzi, Jayme Matarazzo, Bruno Mazzeo e etc.

Cheias de Charme (Foto: Divulgação/Reprodução)
Para ficar atento aos resumos semanais da Novela Cheias de Charme é muito fácil, a própria Globo.com antecipa diariamente os capítulos que irão ao ar. Para lhe ajudar ainda mais, deixaremos abaixo o link do página da Novela Cheias de Charme com os devidos resumos semanais, diários e etc...

RESUMOS SEMANAL - CHEIAS DE CHARME

A novela abordará muito o lado artístico e muita música, diante disso a trilha sonora da novela promete estourar, e surpreender a todos com músicas de vários estilos, como hip hop, sertanejo, pop, forró, tecnobrega e etc.

Abaixo algumas fotos dos personagens da novela.

Chayene (Cheias de Charme / TV Globo)
Fabian (Cheias de Charme / TV Globo)

Comente!