Agenda de Shows Gustavo Lima 2013

Gustavo Lima é certamente mais um destes nomes do Sertanejo Universitário que chegaram para ficar, surgindo com grande sucesso em nível nacional no ano de 2011 e se firmando de vez durante o ano de 2012. Entre os principais sucessos da carreira de Gustavo Lima até o momento estão as músicas “Inventor de Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e recentemente “60 segundos”.

Além do lado carismático a seu favor, Gustavo Lima também possui várias qualidades adicionais, pois além de cantar ele ainda é compositor e músicos, tocando violão, viola, guitarra, baixo, bateria e sanfona. Diante de todo o sucesso que ganhou nestes últimos anos, está cada vez mais concorrido as participações do cantor em programas de televisão e eventos. Seus shows são certeza de casa cheia e muito badalação, o cantor procura também manter contato com seus fãs através das redes sociais, tais como Twitter e Facebook.

Gustavo Lima (Foto: Divulgação)
Mas se você é um destes (as) fãs incondicionais do cantor Gustavo Lima e não pretende perder nenhum show dele, basta ficar de olho em sua agenda de shows, que diariamente é atualizada em seu site, conforme veremos adiante.

AGENDA DE SHOWS GUSTAVO LIMA 2013

Enfim, vamos ao que realmente interessa. Para ter acesso a agenda de shows de Gustavo Lima durante o ano de 2013 é muito simples e fácil, basta possuir acesso a internet e acessar o endereço abaixo, que assim, você será redirecionando para a seção Agenda do Site Oficial do cantor.
Muito bem, agora cabe a você localizar o show mais próximo a você para curtir com seus amigos. Outro detalhe bem interessante do show é que além dos hits de sertanejo universitário, o cantor costuma cantar músicas sertanejas de “raízes” mesmo, assim como algumas outras músicas que estão bombando no momento.

Comente!