Rodeio Barretos 2013 - Programação, Shows, Ingressos

Sem sombras de dúvida pode-se considerar a Festa de Peão de Barretos 2013 como umas das principais atrações do país neste ano, perdendo apenas para eventos esportivos como Copa das Confederações, e outros Campeonatos de futebol no Brasil. O evento é um dos mais tradicionais no mundo dos Rodeios no país e no mundo, sendo uma referência cultural no interior de São Paulo e demais Estados que fazem limite com este. A festa acontece na Cidade de Barreto/SP, no mês de agosto de cada ano.

Uma das principais atrações do evento são as tradicionais competições de montaria, Torneio de laço, de tambores, além é claro dos excelentes e mais diversificados shows nacionais, e muito vezes, internacionais.

Um fato curioso e bem planejado pela direção do evento foi de lançar já em 2010 um cantor/dupla sertaneja como embaixador (a) da Festa de Peão de Boiadeiros de Barretos, com sentido de este embaixador promover o maior Rodeo do Brasil pelo país inteiro através de seus shows. Em 2010 o eleito foi Luan Santana, no ano seguinte (2011) foi à vez da dupla Jorge e Mateus, e ano passado (2012) Fernando e Sorocaba. Até o momento ainda não divulgado o embaixador da 58ª edição da Festa de Barretos que acontecerá em agosto deste ano de 2013.

BARRETOS 2013 - PROGRAMAÇÃO

A organização do rodeio ainda não divulgou nenhuma das atrações que estarão presente nesta edição, ainda não há nada de concreto referente a shows, preços de ingressos e provas de rodeios e montarias. Para maiores informações sobre o evento de Barretos 2013, recomendamos acessar o site dos organizadores da festa, em xxx ou então acompanhar esta página, que assim que definido a programação estaremos atualizando esta postagem.

1 Comentário

paulo disse...

Ola gostaria de saber o seguintes site pra faser a compra dos ingressos gostaria de saber os planos de camarotes como sao

Comente!