Concurso CAIXA 2013 | CEF - Inscrições e Edital

Sem sombras de dúvidas podemos afirmar que o Concurso Público da Caixa Econômica Federal é um dos mais concorridos aqui no país, muito proveniente da valorização e estabilidade que esta empresa dá a seus funcionários. Muito comum, termos o Concurso da CEF em quase todos os anos, ainda mais que a instituição é uma das que mais emprega Brasileiros neste ramo, oferecendo vagas que são distribuídas em níveis médio, técnico e superior.

Uns dos principais atrativos que a Caixa oferece a seus colaboradores é a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, pouco comum em outros órgãos públicos. A remuneração dos cargos disponíveis segundo o Concurso realizado em 2012 é variável de acordo com o nível que a pessoa prestou o concurso, mas pode-se afirmar que o valor do cargo de técnico bancário parte dos R$ 1.452,00 mais benefícios e vales que a empresa dispõe aos funcionários. Cargos referentes ao nível superior podem facilmente chegar a superar os R$ 6.571,00 mensais.

Até o momento a Caixa ainda não divulgou maiores informações a respeitos do Concurso da CEF 2013, porém sabe-se que assim que disponível estas informações estarão acessíveis no “Diário Oficial da União” e no próprio site da Caixa, conforme link inserida mais abaixo. 

CAIXA
CAIXA (Foto: Reprodução)
Informações que dizem respeito a inscrições, datas, vagas e cargos disponíveis estarão presente no Edital do Concurso Caixa 2013, que ainda não foi divulgado. Portanto, resta aos interessados irem se preparando através de cursinhos e provas anteriores, que podem ser encontradas no link abaixo:
As provas do cargo de Técnico Bancário exigirá do candidato conhecimentos nas áreas de Matemática, Língua Portuguesa, Informática, Éticas, Conhecimentos Bancários e entre outros assuntos da atualidade, mas no geral é essas disciplinas acimas apontadas.

Assim, que tivermos maiores informações a respeito do Concurso Caixa 2013 estaremos fazendo todo esforço possível para atualizar as informações desta página.

Comente!