GM Trabalhe Conosco 2014: Vagas

A Chevrolet como também é conhecida no Brasil como GM (General Motors Corporation) está com suas atividades no país há mais de 85 anos, sendo considerada umas das indústrias automobilísticas que mais empregam pessoas por aqui, até mesmo por possuir uma das maiores redes de concessionárias espalhada por todo o Território Brasileiro. No Brasil a GM é proprietária de três unidades industriais, localizadas em São Caetano do Sul - SP, São José dos Campos - SP e Gravataí - RS. Além destas unidades, a GM possui outros complexos industriais e Centros de Distribuições de peças.

Diante de toda esta estrutura fabril somada a rede de concessionárias a General Motors costuma oportunizar várias chances de emprego dentro da empresa, sendo uma excelente oportunidade para profissionais em busca de novos desafios profissionais. É exatamente isso que a GM está à procura, de colaboradores que façam a diferença para atingir os objetivos da empresa.


Profissionais que estão em busca do primeiro emprego ou á procura de novos desafios profissionais não devem deixar de cadastrar seu currículo na base da GM. A empresa possui ótima relação com seus funcionários e oferece várias oportunidades de crescimento profissional, seja preparando estes através de cursos, programas trainee e até mesmo com promoções de cargos e salário. Não se pode esquecer o enriquecimento profissional e de seu currículo com uma bela passagem pela empresa, que hoje é tida como uma das maiores do país.

COMO ENVIAR CURRÍCULO GM

Para estar recebendo novidades de oportunidades de emprego na GM é essencial manter seu currículo atualizado no espaço Trabalho Conosco GM, disponível no site da empresa. Para cadastrar seu currículo siga os passos indicados abaixo;

Acesse o site da empresa em www.Chevrolet.com.br, e siga até o menu “Universo Chevrolet” e em seguida no menu “”Trabalhe Conosco”. Ou então vá diretamente ao espaço destinados para inserir suas informações em: https://www.elancers.net/frames/gm/frame_geral.asp

Tire alguns minutos e cadastre seus dados no espaço, quem sabe futuramente você não será escolhido para compor o quadro de funcionários da GM ou Chevrolet, como queiram chamar.

Talvez possa ser de seu interesse, então considere ler:

Comente!