Novo Gol 2013/2014 - Fotos

A Volkswagen acaba de realizar o lançamento oficial do carro mais vendido no Brasil, o Novo Gol 2013 que chega ao mercado com novas mudanças de design e melhorias no interior e conjunto mecânico. O desenho da dianteira e traseira ganharam novas linhas, que deixaram o carro com aparência um pouco mais robusta.

A dianteira do novo gol teve para-choque e faróis modificados, se assemelhando muito as linhas do Fox. Na traseira, o Gol ganhou uma nova tampa do porta mala, para-choque e principalmente novas lanternas e refletores.

Gol (Foto: Reprodução/Divulgação)
Um grande avanço no Gol 2013 fica por conta do novo acabamento do interior, algo que deixava a desejar em versões anteriores. As saídas de ar possuem novo desenho com detalhe para os aros cromados nestes, a parte central do painel também está diferente, e o melhor é que ficou muito bacana, da mesma forma que a iluminação de LED se encaixou perfeitamente no quadro de instrumentos.

Os itens de série disponibilizados pela Volkswagen para o Gol conta com vidros dianteiros elétricos, abertura interna do porta malas e travas centrais. Itens que já vem de fábrica são os populares limpador, lavador e desembaçador de vidro traseiro. Itens como freio ABS e airbag duplo frontal são encontrados apenas nas versões Power e Comfortline.

Gol (Foto: Reprodução/Divulgação)
O Gol 2013 vêm com motor 1.0 TEC Flex com 76 cavalos de potências e 1.6 VHT com 104 cavalos de potência. A tecnologia TEC (Tecnologia de Economia de Combustível) garante ao carro até 4% de economia no consumo de combustível. A seguir série de fotos que garantem apresentar os novos detalhes do Novo Gol 2013.

VW GOL 2013/2014 - FOTOS

Gol (Foto: Reprodução/Divulgação)

Gol (Foto: Reprodução/Divulgação)

Gol (Foto: Reprodução/Divulgação)

Gol (Foto: Reprodução/Divulgação)

Comente!