Trabalhe Conosco Magazine Luiza 2014

A rede de Lojas Magazine Luiza vem passando por um excelente crescimento aqui no país, disponibilizando uma gama bem diversificada e completa de produtos e marcas nas mais diversas áreas, como por exemplo: beleza e saúde, brinquedos, presentes, celulares, eletrodomésticos, ferramentas, informática, móveis, perfumarias e muito mais. Fundada na cidade de Franca – SP, pelo casal Pelegrino José Donato e Luiza Trajano no dia 16 de novembro de 1957. O nome da loja (Magazine Luiza) foi escolhida através de um concurso cultural, que veio a dar o nome de uma das maiores redes de varejo do Brasil.

Umas das principais conquistas da Magazine Luiza é seu reconhecimento obtido por mais de 14 anos consecutivos eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo órgão reconhecidos mundialmente. Os mais de 24 mil funcionários da rede reconhecem o slogan da empresa “Vem ser feliz” como um posicionamento de Marketing e uma realidade no dia a dia de trabalho, realizando suas atividades de maneira estimulada e demonstrando os valores da Magazine Luiza para seus clientes.

Magazine Luiza (Foto: Reprodução)

Profissionais em busca de valorização profissional, em busca de novos desafios, em busca de iniciar sua carreira em uma empresa séria e compromissada com seus colaboradores deve considerar enviar seu currículo para rede de varejo da Magazine Luiza, ainda mais sabendo-se da relação e reconhecimento que a empresa busca dar a seus colaboradores. Além, que uma passagem bem sucedida pela empresa é motivo de orgulho e valorização profissional em sua carteira de trabalho.

ENVIAR CURRÍCULO MAGAZINE LUIZA

É muito simples e fácil enviar seu currículo para a loja em questão, por isso é altamente recomendado tirar 10 a 15 minutinhos de seu tempo para cadastrá-lo, e assim, não desperdiçar prováveis e futuras chances de ingressar em umas das empresas brasileiras que mais valorizam seus funcionários.

Para enviar, siga os passos a seguir. Acesse o site da www.MagazineLuiza.com.br, e procure pelo menu “Trabalhe Conosco” e clique sobre ele, que no dia desta postagem sem encontrava no rodapé do site, bem abaixo. Feito isso, você será redirecionado ao espaço desenvolvido para cadastro e atualizações de currículos da empresa. Então, basta realizar seu cadastro e preenche-la com as informações requeridas pelo sistema.

Uma dica essencial para quando elaborar seu currículo seria de ler informações da empresa, sendo que estas podem ser encontradas no próprio site disponibilizado acima, através do menu “Quem Somos” , onde estão contidos as principais informações, valores e cultura organizacional desta.

Comente!