Pacotes de Viagens Miami 2013 - CVC

Miami é um lugar com uma paisagem completamente peculiar, é o misto de um profundo azul do mar com grandes prédios modernos. Mas não é sua paisagem extravagante que chama a atenção dos turistas, Miami também é um ótimo lugar para fazer compras, pois aqueles que já foram e conheceram afirmam que lá conseguem encontrar produtos com valores muito inferiores ao encontrado em outros locais do mundo. Portanto, se você deseja conhecer um lugar para desfrutar de belas praias e ainda fazer muitas compras para trazer de volta na bagagem, aproveite os pacotes disponíveis na CVC para 2013 e vá para Miami.


Para Miami a CVC dispõe vários pacotes, um deles é o “Compras em Miami – 5 dias” que inclui:
  • Transporte aéreo: Brasil – Miami – Brasil 
  • Traslados de chegada e saída de Miami 
  • Hospedagem de quatro noites com café da manhã 
  • Atividades: três dias inteiros de compras em Miami 

PONTOS TURÍSTICOS MIAMI 

  • Art Deco Historic District: é um dos bairros mais glamorosos de Miami pela presença de seus prédios sofisticados, centros comerciais, boates mundialmente conhecidas, além das mais belas praias. 
  • Museu de Arte de Miami: mais de 500 obras modernas e contemporâneas. 
  • Museu de Ciência de Miami: com um planetário e um observatório reúne curiosidades cientificas e experiências interativas. 
  • Miami Beach: praias paradisíacas com destaque para South Beach, pois é nessa praia que se concentra casas noturnas e restaurantes. 
Localizado no estado da Flórida, Estados Unidos, Miami é conhecida como “o paraíso das compras”, e conta ainda com um visual exclusivamente moderno, reuni lindas praias, muita badalação e outlets para voltar para casa com as malas cheias de presentes, de produtos de grife até eletrônicos com os menores preços. Desde 1920 Miami se tornou um local muito visitado em todas as temporadas pelos turistas, principalmente por seu clima ser sempre quente, clima perfeito para qualquer uma aproveitar todos os dias de estadia.

Comente!