Camisa Palmeiras 2013 - Adidas Oficial

A nova camisa do Palmeiras foi lançada recentemente e conta com vários detalhes novos que vem chamando a atenção da torcida alviverde, eu particularmente, gostei muito do novo design do uniforme a ser usado na temporada 2013.

A camisa 1 conta com detalhes e linhas prateadas ao longo da camisa, com tons de verde mais escuros em forma de triângulo localizado na região frontal da camisa. O escudo utilizado ainda é o padrão. A camisa já vem com o novo patrocinador máster do Palmeiras, a Kia. A camisa de goleiro faz referência ao modelo utilizado há anos atrás pelo então goleiro na época Velloso, com a predominância da cor azul. A adidas continua sendo a patrocinadora oficial de materiais esportivos do Palmeiras, responsável por todo o design, confecção e logísticas das camisas do Palmeiras.

CAMISA PALMEIRAS 2013

camisa palmeiras 2013

O modelo acima é o modelo número 1. O segundo uniforme do Palmeiras ainda não foi divulgado, por isso não temos maiores informações acerca deste modelo.

Abaixo o modelo comemorativo, conhecido como camisa 3 do Palmeiras para 2013.

camisa palmeiras 2013

O preço das camisas oficiais do Palmeiras 2013 está girando na média de R$ 189,90. Os produtos proveniente da parceria Palmeiras e Adidas podem ser encontrados em lojas oficiais do Palmeiras, Adidas e demais sites e loja autorizadas a venderem os produtos originais.

Comente!