Nova Camisa Flamengo 2013 - Olympikus Oficial

Foi lançada recentemente a nova camisa do Flamengo 2013, através de sua fornecedora e patrocinadora de materiais esportivos, a Olympikus. A expectativa dos torcedores rubro-negros é muito grande em relação ao novo modelo a ser utilizado na temporada de 2013. Ainda não confirmado, mas a equipe poderá ter novo patrocinador máster ao longo do ano, por isso vários torcedores estão apressados para garantir o atual modelo, sem patrocinadores. O novo uniforme está com diferenças não muito perceptíveis se comparado ao modelo anterior, mas ganhou novas linhas, novo design na gola, porém o que não pode mudar de jeito nenhum são as tradicionais listras na horizontal que continuam, porém com a largura um pouco maior.

CAMISA FLAMENGO 2013 - MODELO I

Camisa Flamengo 2013
Além da camisa modelo um, já foi divulgado o segundo uniforme a ser usado em jogos fora de casa, conforme pode ser visto logo abaixo.

CAMISA FLAMENGO 2013 - MODELO II

Camisa Flamengo 2013
Ainda existe inúmeros lançamentos de produtos licenciados entre Flamengo e Olympikus que foram lançadas, tais como: uniforme infantil e feminino; linha de treino; jaquetas; agasalhos; camisas retrô e etc.

O preço das camisas está girando na média de R$ 189,00 e pode ser encontrada em loja oficiais do Flamengo, Olympikus e sites como Netshoes.

O que ainda não se sabe até o momento é a respeito da camisa modelo número 3, que quase sempre é feita com objetivo de comemorar alguma data especial para o clube, mas que até agora não se tem informação alguma a respeito disso.

Comente!