Nova Camisa Grêmio 2013 - Adidas Oficial

Pelo que se vêm especulando nestes últimos dias e ao que tudo indica realmente o Grêmio deve estar a detalhes de anunciar a sua nova patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos, a empresa Alemã Adidas. Certamente a rivalidade entre Nike x Adidas já está quase chegando ao Rio Grande do Sul, onde o Internacional é patrocinado pelo Nike e o Grêmio em 2013 pela Adidas, pelo que se houve nos bastidores das quatros linhas.

Analisando alguns conteúdo que tratam do assunto entre o “namoro” de Grêmio e Adidas, encontramos muitas informações que já dão como certa a negociação, que está travada apenas em detalhes de divisões de lucros. Foi encontrado até mesmo o que poderia vir a ser o novo uniforme do Grêmio para 2013. Resta-nos esperar e aguardar o final desta negociação.

CAMISA GRÊMIO 2013 - OFICIAL

Abaixo o que pode vir a ser a nova camisa do Tricolor Gaúcho.


Como ainda se sabe muito pouco sobre o lançamento da camisa, não podemos dar a certeza que esta será de fato a camisa do grêmio em 2013. Porém, na minha opinião ficou excelente.

Assim que for surgindo novas informações referente à negociação entre Grêmio e Adidas, estaremos de prontidão para atualizar estas informações e trazer novos detalhes da camisa a ser utilizada na temporada 2013 pelo Grêmio.

1 Comentário

Lúcio disse...

A camisa ficou muito linda. Pena não ouvirem os torcedores quando fossem criar as camisas.

Comente!