Nova Camisa São Paulo 2013 - Oficial

A torcida do São Paulo já pode ver e comprar a nova camisa a ser usada na temporada 2013. O novo uniforme do São Paulo 2013 foi lançado recentemente e já está disponível para o público. A camisa conta com alguns novos detalhes, mas as cores e desenhos tradicionais foram mantidos. O design do novo uniforme do Tricolor Paulista foi desenhado pela patrocinadora de material esportivo do clube, a Reebok.

A camisa do São Paulo 2013 continua com visual limpo, tendo a predominância do branco com as populares faixas vermelha e preta no centro da camisa. O modelo número 2 da camisa que teve novas alterações, conforme pode ser visto nas imagens abaixo inseridas.

CAMISA SÃO PAULO 2013

camisa do São Paulo 2013
camisa do São Paulo 2013
Além dos uniformes números 1 e 2, a Reebok junto ao São Paulo possuem diversos outros produtos que trazem a imagem da marca, tais como: camisas retro, agasalhos, produtos da linhas escolar e etc.

O preço da camisa do São Paulo pode ser encontradas na faixa de R$ 199,90. Podendo ser encontradas nas lojas do clube, da Reebok e demais sites e lojas de vendas em geral.

Comente!