Agenda de Shows Jota Quest 2013 - 2014

Agenda de Shows Jota Quest 2013 - 2014 – A banda Jota Quest pode ser considerada hoje em dia no cenário nacional umas das principais referências de sucesso do black music, rock e pop nacional. Desde o inicio da trajetória da banda, os mineiros comprovaram sua popularidade anos após anos, com resultados positivos somados a musicalidade própria da banda já mostravam o que viria ser uma das maiores Bandas musicas do Brasil.

Em 1993 surgiu a Banda Jota Quest, mas só em 1995 é que foi gravado seu primeiro CD sem contrato com gravadora. Já em 1995, os integrantes da Banda assinaram contrato com a Sony Music... e de lá para cá foram sucessos sucedendo sucessos, anos após anos.

AGENDA DE SHOWS JOTA QUEST

Se você é fã do Jota Quest e não pretende perder nenhuma notícia ou show da Banda é muito fácil, basta seguir diariamente o site deles. Sabe-se que seus fãs espalhados pelo Brasil afora estão sempre a procura por shows da Banda em suas respectivas regiões, e diante disso, aconselhamos a estas pessoas o acesso ao site oficial do grupo, na qual existe um espaço dedicado exclusivamente a divulgação de datas, horas e locais de shows do Jota Quest. Abaixo segue o link:
A página do site possui várias funcionalidade muito interessantes, apontando datas, locais e horas dos shows da Banda, além é claro, de um widget que mostra como chegar ao local do show. Muito legal mesmo, acesse o link acima e confira com seus próprios olhos... com certeza vale a pena!

Comente!