Curso de Informática Básica SENAI 2013-2014

Como já falamos em diversos artigos, o SENAI é referência nacional em cursos técnicos para qualificação profissional, e tornou-se ao logo do tempo em uma das Instituições de ensinos mais procuradas pelos jovens brasileiros. O SENAI dispõe de uma excelente estrutura física e profissional, contando com professores qualificados a oferecer seus conhecimentos aos interessados. O SENAI está presente em diversas cidades pelo Brasil, com uma variedade de curso bem diversificadas.

Dentre os cursos oferecidos pelo SENAI destacam-se as seguintes áreas: alimentos e bebidas, sistemas de informação, têxtil, gráfica, petróleo, metalurgia, gás, celulose, papel e etc. É claro que os cursos disponibilizados pelas unidades do SENAI levam em conta a localização e o público-alvo da região.

Curso de Informática Básica SENAI 2013-2014

INFORMÁTICA BÁSICA SENAI

Para conferir demais informações completas sobre os cursos disponibilizados, utilize do portal do SENAI, lá é possível conferir por todos os cursos oferecidos pelo SENAI. Um dos cursos que gostaríamos de dar maior ênfase é sobre o curso de informática básica, muito recomendada para pessoas que estejam iniciando as carreira na área administrativa, tecnologia ou outras áreas, afinal, virou rotina encontrar o uso de computadores em quase todos os setores das empresas.

Ter o conhecimento básico sobre a informática já pode ser considerado hoje como um requisito fundamental para almejar um bom emprego. No entanto, ainda existem muitos profissionais que não estão qualificados para trabalhar com computadores, se você é um destes, que tal mudar e se aperfeiçoar?

Dentre os assuntos mais trabalhados dentro do curso básico de informática do SENAI abrange os seguintes temas: montagem e manutenção, internet, hardware, software, planilhas, digitação e dentre outros assuntos.

INSCRIÇÕES CURSO INFORMÁTICA BÁSICA SENAI

Para conferir o calendário de inscrições do SENAI SP, acesse o endereço abaixo:
Mas caso você é de outro estado, procure pelo site do SENAI nacional as instituições de seu Estado, ou então, entre em contato pessoalmente com uma das unidades do SENAI espalhadas pelo Brasil afora.

Comente!