Esmaltes Risqué 2013 - Cores

A Risqué é atualmente a empresa líder e referência quando se trata de esmaltes no Brasil, com uma história de mais de 50 anos no segmento de produtos de beleza.

Há anos a empresa vem lançando a cada coleção de esmaltes novas tendências que são bem aderidos pelas mulheres brasileiras. A Risqué ainda conta com uma gama de produtos bem elaborada e completa, de tal ponto de ter os melhores produtos para tratamentos dos pés, mãos e unhas. Através do conteúdo abaixo, pode-se começar a ter uma visão básica dos novos produtos da empresa Risqué para o ano de 2013.

ESMALTES RISQUÉ 2013

Esmaltes Risqué 2013
A Risqué conta com esmaltes de excelente qualidade, oferecendo até mesmo esmaltes para mulheres que possuem alergias aos esmaltes comum, através de anos de estudo o esmalte Risqué possuem fórmulas que contam com substâncias como o Formaldeído e o Toluol.

A coleção Risqué 2013 traz para o mercado feminino de produtos de beleza a Brasil por Risqué Gastronomia, que possui como inspiração ingredientes brasileiro com retoques internacionais. As cores de esmaltes lançados nesta nova coleção passam pelo nude, vermelho, rosa, lilás, laranja e azul turquesa.

A linha de esmaltes Risqué já se encontra a venda nas mais diversas lojas conceituadas do ramo. Para uma melhor compreensão da nova coleção de esmaltes da empresa aconselhá-se visitar o site oficial da marca e conferir os detalhes da nova coleção por completo. Pensando nisso, deixaremos a seguir o link para acessar o site da empresa Risqué: www.risque.com.br

Comente!