Inscrições SENAI 2014 – Cursos Técnicos Gratuitos

Com os bons índices de crescimento que a economia brasileira vem obtendo em tempos de crise no cenário internacional, empresas de fora procuram se instalar por aqui em busca de bons resultados, e até mesmo, empresários brasileiros começam a investir principalmente em áreas industriais e de turismo, ainda o Brasil como sede da Copa do Mundo que acontecerá no meio do ano. Diante destes argumentos, as ofertas de empregos vêm aumentando dia após dia, porém nota-se que ainda falta mão de obra qualificada em diversas áreas.

Diante desta evidencias, fica notório a falta de aperfeiçoamento profissional e o SENAI surge como uma boa pedida no sentido de qualificação técnica. Através dos cursos disponibilizados pelo SENAI pode-se qualificar em uma área e dar “up” em seu currículo. Gostou da idéia? Pois então, os cursos técnicos disponibilizados pelo SENAI são na sua grande maioria gratuitos, porém é necessários se inscrever, então não perca tempo e garanta logo a sua vaga!

CURSOS SENAI 2014 – INSCRIÇÕES 

Para realizar a inscrição em um dos cursos técnicos gratuitos do SENAI 2014 é necessário efetuar apenas o pagamento da inscrição. Para ter mais informações de como inscrever-se em um dos cursos gratuitos da Instituição acesse um dos sites oficiais do SENAI abaixo inserido, ou então, procure por um posto de atendimento físico mais perto de sua residência.
Os cursos que possuem maiores números de inscritos estão nas áreas de metalurgia, edificações, eletrônica e demais áreas aquecida pelo mercado de trabalho. Acesso o site acima e tira as demais dúvidas que ainda possam a vir existir.

CURSOS 24 HORAS - CONHEÇA!

Comente!