SENAI Feira de Santana - Cursos Gratuitos 2013 - 2014

Com a afirmação da economia do Brasil cada vez mais novas empresas vêm se instalando por aqui, e decorrente disso começa a faltar mão de obra qualificada para todas estas novas vagas que começam a surgir. Há várias áreas que ainda demandam de profissionais qualificados com conhecimento técnico para exercerem tais profissões e para isso surgem como alternativos os cursos técnicos gratuitos do SENAI.

Atualmente, o SENAI já pode ser considerado referência quando o assunto se diz respeito a cursos técnicos gratuitos. O SENAI possui além dos cursos gratuitos várias outras modalidades de ensino que vão desde cursos grátis a pós-graduações reconhecidas e muito bem vistas dentro do país.

SENAI Feira de Santana

SENAI FEIRA DE SANTANA - BA

A unidade presente em Feira de Santana na Bahia já se encontra em funcionamento desde 1968, promovendo através de seu ensino educação com qualidade para o povo desta cidade e região. Dentre as modalidades disponibilizadas pelo SENAI de Feira de Santana estão os cursos industriais de nível técnico e básico, cursos de qualificação e pós-graduações.

As áreas de atuações são as seguintes: Manutenção mecânica, tecnologia da informação, elétrica e automação, química, segurança de trabalho, meio ambiente e gestão da produção e logística.

Para conferir demais informações da unidade do SENAI em Feira de Santana considere acessar o site desta, presente no link disponibilizado a seguir: http://portais.fieb.org.br/senai/senai-na-sua-cidade/feira-de-santana.html

ENDEREÇO - SENAI FEIRA DE SANTANA

Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 5.000 - Campo Limpo
Cep - 44026-370
Feira de Santana-BA.
Tel: (75) 3229-9100

Comente!