Unimed Trabalhe Conosco 2014

Por volta da década de 60 surgiu a Unimed através de um grupo de médicos de Santos - SP. Desde que fui fundada, a empresa se comprometeu em prestar um serviço de qualidade na área da saúde, que oferecesse aos associados um atendimento diferenciado e digno, de tal modo que vinha a superar a expectativas dos clientes e assim formar uma imagem de uma empresa diferenciada em seu segmento, que ano após ano só veio a crescer e oferecer os melhores serviços em sua área aqui no Brasil.

Para 2013 a expectativa da empresa é de crescimento sólido para poder angariar mais clientes e desenvolver ainda mais a área de atendimento da Unimed no Brasil. Desta forma, novos empregos poderão vir a surgir ao longo do ano, pensando nisso, vamos mostrar como cadastrar seu currículo no banco de dados de vagas em aberto da Unimed, afinal de contas, pode ser uma bela chance de você ingressar em uma empresa que zela e valoriza seus colaboradores.


Unimed Trabalhe Conosco

TRABALHE CONOSCO UNIMED

Diante da necessidade de ter várias agencias da Unimed em diversas cidades do país, consequentemente, a empresa conta com um número muito grande de funcionários, e ainda planeja abrir muitas novas vagas para as unidades que irão abrir em 2013 em Municípios que ainda não possuem uma unidade física da empresa.

Desta maneira, pode ser a sua chance de tentar conseguir um bom emprego na Unimed, que como já abordamos é uma das empresas que mais valoriza seus colaborados.

Para tentar ingressar na Unimed é necessário cadastrar ou enviar o seu currículo para o setor competente de novas contratações, para isso você pode tentar de duas forma: a primeira é indo até a unidade Unimed de sua cidades e entrega-los seu currículo e manifestar seu desejo de trabalhar com a empresa, ainda poderá procurar pelo site virtual da Unimed de seu Município, procure no Google Unimed + Nome de sua Cidade e tenta encontrar um local para cadastrar seu currículo. A outra é através do site nacional da Unimed, onde poderá cadastrar seu currículo e também verificar vagas em abertos na empresa e etc. Confira todas as informações e novidades possíveis de novas vagas na Unimed através do endereço seguir: http://www3.catho.com.br/empregos/unimed/oportunidades

É muito importante manter seu currículo sempre atualizado, e estar de prontidão nos site da Unimed de sua cidade, para que assim que for lançada uma nova oportunidade você estar habilitado para participar da entreviste e seleção de emprego.

Comente!