Princesa Kate Middleton Grávida! Fotos

Depois de meses de especulações dos tabloides ingleses a respeito da gravidez da Princesa Kate Middleton, finalmente foi anunciado de forma oficial que ela realmente está grávida. Cabe lembrar que Kate e o Príncipe William casaram em 2011 no mês de abril, tornando-se um dos casais mais importunados pelas revistas e jornais sensacionalistas.

O comunicado oficial da Princesa Kate Middleton foi expedido diretamente do Palácio de Saint James, com os seguintes dizeres: “[...] a duquesa de Cambridge está esperando um bebê”.

Se antes da gravidez da Princesa o casal já era assediado pelos paparazzi, imagina agora durante este período de 9 meses, já que diversas fotos já foram publicadas da princesa em seu momento de gravidez.

Após a confirmação da gravidez da princesa Kate vários ingleses comemoraram as felicitações do novo herdeiro da família real britânica que, aliás, estão encantados com esta notícia. Vários líderes mundiais, celebridades e amigos desejaram suas felicitações ao casal.

se você chegou até esta notícia é porque tem curiosidade em ver fotos da princesa Kate Middleton gravida, então, a seguir disponibilizaremos algumas encontradas pela internet.


Kate Middleton. (Foto: Divulgação)
Assim que novas fotos forem sendo divulgadas, estaremos atualizando com muito mais novidades.

Comente!