BBB13: Assistir Prova do Líder Imunidade ao Vivo Online

O Big Brother Brasil 2013 também conhecido popularmente como bbb13 é o principal Reality Show da TV brasileiro, portando altos índices de audiência apesar do declínio que vem tendo nos últimos anos. O BBB13 iniciou de fato ontem (dia 09/01/2013) e conta com diversos BBBs que já tiveram passagem pela casa mais vigiada do Brasil em edições anteriores do Programa, como também têm diversas caras novas.

Como muitos já sabem, na TV aberta não é possível ver e assistir tudo que acontece dentro da casa do BBB, apenas uma reprise com os melhores momentos do dia. Mas você que não quer perder nada que rola por lá, também é possível, basta assinar o plano da Globo.com e ter acesso a todas as câmeras da casa ao vivo online.

Assistir Prova do Líder bbb13

Prova do Líder BBB13 ao vivo

Ainda pode-se acompanhar em tempo real os principais fatos que ocorrem no BBB através do portal de noticias da Globo, ou então, pelo próprio site do Big Brother Brasil.

Desta forma, quem deseja assistir a prova do líder do BBB13 ou até mesmo a ver prova da imunidade no BBB13 é muito fácil, asse o link abaixo e veja como:
Mas o melhor a se fazer é assinando um plano da Globo e ter acesso direto a todas as câmeras do BBB 24 horas por dia.

Comente!