A FAZENDA 6 2013 - Participantes Confirmados

A Fazenda 6 estreia no dia 19 de junho de 2013 em sua sexta edição, sendo exibidas diariamente pelo Rede Record e também pelo portal online R7. O Reality Show leva desde celebridades a desconhecidos para ficar em uma fazenda e terão de realizar tarefas comuns do dia a dia da vida na roça, tudo isso em busca do prêmio do programa, que por falar nisso é uma bolada.

Segundo algumas informações que vazaram na mídia nestes últimos dias os confinados para A Fazenda 6 já estariam definidos, conforme veiculou o Jornal O Dia com o colunista Léo Dias. As informações é de que os nomes que vamos mostrar já estariam com contratos assinados com a produção do Reality Show, porém só saberemos se são estes mesmos assim que começar A Fazenda 2013.

participantes a fazenda 6 2013

Participantes Confirmados

De acordo com as informações, nomes bastantes conhecidos estariam confirmado em A Fazenda 6, entre os mais prováveis são: Marimoon (ex apresentadora da MTV), Gracyanne Barbosa (mulher de Belo), Rayanne Morais (Miss Rio de Janeiro), Simony (cantora), Aryane Steinkopf (ex panicat), Andressa Urach (ex Miss bumbum), Catarina Migliorini (leiloou a virgindade) e Larissa Riquelme (modelo).

Já entre os homens estariam presentes e confirmados os seguintes participantes: Diego Possadas (Mister universo), MV Bill (Rapper), David Cardoso Jr. (ator), Sérgio Hondjakoff (ator), Vampeta (ex jogador de futebol), Byafra (cantor), Franklin David (modelo), Matheus Mazzafera (personal stylist)

Para manter o suspense em relação aos participantes de A Fazenda 6 eles devem manter a informação em sigilo e não podem revelar que irão participar do Reality Show da Record, tudo isso para aumentar a curiosidade dos telespectadores.

Parece que teriam participantes reservas nesta edição, pois caso acha alguma desistência estes entrariam no programa. São eles: Paulo Zulu (modelo) e Cristina Mortágua (ex esposa de Edmundo).

Comente!