CURSOS SENAI SP 2014: Cursos Técnicos Gratuitos

O SENAI há anos vem sendo considerado uma referência quando o assunto se trata de cursos técnicos profissionalizantes de qualidade. A Instituição está focada a especialização de mão de obra especializada para diversas áreas industriais, ainda mais levando em consideração a importância do Estado de São Paulo no ramo Industrial, sendo que ele pode ser considerado o polo industrial do Brasil, local de maior numero de indústrias e empregados do País. Só com estes dados podemos imaginar a importância que representa a atuação do SENAI SP neste Estado, capacitando milhares de trabalhados durante todos os anos.

O SENAI possui diversas opções de cursos, que vão desde cursos grátis a cursos pagos. Entre as modalidades existentes estão as seguintes: : Iniciação Profissional, Aperfeiçoamento, Cursos Técnicos, Qualificação, Curso Superior, Curso de Formação Continuada e Cursos de Pós Graduação.

CURSOS SENAI SP 2014

Os cursos oferecidos pelo SENAI SP abrangem diversas áreas de atuações no ramo industrial. A instituição ainda possui um programa para disponibilizar cursos técnicos de forma gratuita para os interessados que não tenham a condição financeira de arcar com as despesas provenientes de um bom curso técnicos qualificante.

Cursos SENAI SP 2014

Os cursos técnicos gratuitos do SENAI SP 2014 são os mais diversos existentes, dos quais podemos citar as principais áreas, apenas os mais procurados. Porém, lembramos que há uma infinidade de cursos do SENAI de São Paulo, para conferi-los de forma completa basta acessar o site da Instituição, presente na parte final deste artigo.
  • Alimentos e bebidas;
  • Administração industrial;
  • Couros e calçados;
  • Gráfica editorial;
  • Mecânica automotiva;
  • Construção civil;
  • Madeira e mobiliário;
  • Eletroeletrônica e eletricidade;
  • Vestuário e entre outras.
Confira os demais cursos disponibilizados pelo SENAI acessando a página www.sp.senai.br/senaisp.

É importante estar atento ao período de inscrições e não deixa-lo passar batido, para isso entre em contato com a unidade do SENAI mais próxima a sua residência ou acesse o site inserido acima e confira maiores informações aos cursos e vagas oferecidos para o ano de 2014 no SENAI do Estado de São Paulo.

Comente!