IPTU SP 2014: 2ª Via Prefeitura de São Paulo

IPTU SP 2014 – O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de São Paulo é um imposto cobrado sobre os proprietários de imóveis na Cidade. Tal imposto é cobrado sobre o valor venal do bem em questão que é terreno ou prédio localizado na região urbana da Cidade de São Paulo. Segundo informações, o no prefeito de São Paulo pretende revisar os valores do IPTU 2014 SP, onde imóveis que tiveram valorização ou desvalorização deverão pagar mais ou menos sobre o imposto.

Tais valores são estipulados por uma equipe da Prefeitura Municipal de São de Paulo, comandados pelo Prefeito da Cidade Fernando Haddad. Até dezembro de 2013 a meta é que já podemos ver quais os valores aplicados sobre o IPTU 2014 de cada propriedade.

IPTU SP 2014

IPTU 2014 SP

Desta forma, locais que tiveram uma valorização sobre os imóveis devem ver seu IPTU aumentar de valor neste ano de 2014. Assim como, imóveis que tiveram uma desvalorizam deverão ter o valor do IPTU reduzido para o devido valor venal do imóvel ou propriedade.

A expectativa é que os proprietários que fizerem o pagamento do IPTU 2014 SP de forma antecipada terão a porcentagem de 6% de desconto sobre o valor a ser pago. Outra opção é parcelar tal imposto, que em alguns caso podem ser feitos em até 10 vexes.

Caso você não tenha recebido o carnê para pagamento do IPTU 2014 São Paulo procure pela Prefeitura Municipal de São Paulo. Outra forma de obter a segunda via do IPTU SP é acessando o site da Prefeitura através do endereço http://www.prefeitura.sp.gov.br e emitir de forma online. Para demais informações e dúvidas referentes ao IPTU SP 2014 procure pelos responsáveis na prefeitura Municipal de São Paulo ou até mesmo entre em contato telefônico com tais.

Comente!