Paulistão 2014: Tabela, Classificação, Jogos

O campeonato Paulista 2014, também conhecido como Paulistão 2014 é tido como o Regional mais disputado em todo o Brasil. No qual, o sistema do campeonato é o seguinte: são 20 times de início, na qual os oito melhores irão ser os classificados para o mata-mata das quartas de final, onde em jogos únicos os clubes disputam quem serão os dois finalistas da competição, para aí sim disputar o título em dois jogos (um caso, outro fora). As principais equipes e também consideradas as mais fortes são os quatro grande: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

Fazem parte do campeonato Paulista 2014 as seguintes equipes:


Corinthians
Palmeiras
Santos
São Paulo
Botafogo – SP
Ituano
Bragantino
Linense
Catanduvense
Mirassol
Guarani
Oeste
Guaratinguetá
Paulista
Ponte preta
Portuguesa
XV de Piracicaba
São Caetano
Como a tabela do Paulistão 2014 ainda não foi divulgada ainda não temos antecipar os jogos e confrontos da primeira rodada. Porém, você pode acompanhar esta página que assim que a tabela for divulgada ao público estaremos atualizando o presente artigo com a tabela do Campeonato Paulista 2014.

A tabela será divulgada em primeira mão pelo site da Confederação Paulista de Futebol, cujo site oficial de tal Entidade é www.futebolpaulista.com.br

TABELA PAULISTÃO 2014

Em breve tabela do Campeonato Paulista 2014 aqui. Aguarde!

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO 2014

Em breve classificação do Campeonato Paulista 2014 aqui. Aguarde!

3 Comentários

Unknown disse...

Tem algum errado ae, ta faltando o Comercial !

Unknown disse...

Esqueceram sorocaba

Unknown disse...

Atletico sorocaba

Comente!