Calendário Abono Salarial 2014

O Abono Salarial é um programa, ou melhor, um benefício criado do Governo Federal em prol de ajudar os trabalhadores mais carentes que se encaixem dentro das diretrizes do benefício. O Abono Salarial também é conhecido como com PIS/PASEP. A seguir trataremos de exemplificar e explicar de maneira concreta e simples como ter direito a receber o Abono Salarial 2014 e também como consulta-lo para verificar se há benefício concedido a vossa pessoa.

É válido deixar bem claro que o recebimento do Abono Salarial 2014 é automático para os funcionários que não precisam fazer nada, apenas receber o valor do beneficio. Porém, caso você se encaixe dentro das regras do Abono Salarial e não teve o beneficio concedido é bom entrar em contato com os responsáveis pelo RH da empresa onde trabalha para verificar o seu caso.

Abono Salarial 2014

ABONO SALARIAL 2014

Para ter direito ao recebimento do Abono Salarial ou Pis/Pasep 2014 é preciso estar dentro dos seguintes requisitos estabelecidos pela Caixa:
  • Ao mínimo, ter trabalhado 30 dias no ano base;
  • Recebido em média menos de dois salários mínimos;
  • Confira informações completas no site da Caixa.
Desta forma, aqueles que estão á procura do calendário de recebimento do beneficio Abono Salarial 2014 e queiram consulta-los, recomenda-se que acessem o site oficial da caixa para obter maiores detalhes sobre o programa. Através do link disponibilizado a seguir será possível encontrar calendário e espaço para demais consultas que façam relação com Abono Salarial ou Pis/Pasep, como queiram chamar.

Link para calendário e consultas sobre o Abono Salarial 2014: www.caixa.gov.br

Comente!