Campeonato Carioca 2014: Tabela, Jogos e Classificação

Acho que todos já devem saber, mas o futebol é o esporte mais praticado do mundo e consequentemente o mais acompanhado também, cada vez mais aumenta a paixão e fanatismo pelos jogos de futebol, principalmente no Brasil, neste ano de Copa do Mundo aqui no Brasil.

Dentre os vários campeonatos profissionais de futebol no Brasil temos o Brasileirão e logo em seguida os campeonatos regionais, onde se destaca o Campeonato Carioca 2014. Desta forma, sabendo da procura dos usuários pela tabela dos jogos e também da classificação de seu time no Campeonato criamos esta postagem para fornecer a tabela do Campeonato Carioca 2014 para você.

O Campeonato Carioca 2014 é formado por dois turnos, o primeiro é pela disputa da Taça Guanabara e o segundo a Taça Rio. Os dois campeões de cada turno se enfrentam para decidir quem será o grande campeão do Campeonato Carioca 2014.

Campeonato Carioca 2014

TABELA CAMPEONATO CARIOCA 2014

A tabela do Carioca ainda não feita, assim não temos como adiantar os confrontos e jogos de cada time no Estadual. Assim que a tabela for disponibilizada estaremos atualizando o presente artigo com as informações necessárias sobre a tabela do campeonato.

CLASSIFICAÇÃO CARIOCA 2014

Para acompanhar a classificação de cada time no Campeonato basta acessar o endereço a seguir, onde terá a cobertura total do Campeonato Carioca, como: jogos, classificação, vídeos, artilharia e matérias especiais sobre o Campeonato. Link: globoesporte.globo.com/campeonato-carioca/

Comente!