Planeta Atlântida 2015: Shows, Datas e Programação

O Planeta Atlântida 2015 é certamente uma das maiores festas do mundo, que vem acontecendo todos os anos com milhares de atrações, na qual é promovido por rádios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Planeta Atlântida surgiu em 1996 e desde lá é sinônimo de sucesso e uma das melhores e maiores festivais de música do nosso país.

Planeta Atlântida 2015

Algumas emissoras (Multishow) transmitem o festival ao vivo na TV e outras pelas próprias rádios organizadoras.

Shows e Programação do Planeta Atlântida 2015

Os shows do Planeta Atlântida 2015 é sem dúvidas a maior atração do festival. Diversos nomes famosos da música nacional e internacional devem estar presentes. Até o momento ainda não temos nenhuma confirmação oficial de quais shows estarão presentes no eventos.

Sendo assim, como os shows ainda estão sendo negociados a programação do Planeta Atlântida 2015 ainda não foi divulgada.

Mesmo não sendo oficial, podemos contar com a presença de ícones da música nacional e mundial. Nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, O Rappa, Latino e entre outros já estiveram presentes em edições anteriores do festival. Então, a expectativa é a melhor possível para saber quem serão os artistas que se apresentarão no Planeta Atlântida 2015!

Para ficar informado de todas as novidades e notícias que cercam o evento você pode estar conferido o site oficial do festival, através do endereço: www.planetaatlantida.com.br

Assim que as notícias forem surgindo e divulgadas estaremos atualizando esta matérias para deixa-lo bem informado sobre o Planeta Atlântida 2015 e sua respectiva programação, show e datas do festival que promete sacudir o Sul do Brasil, principalmente o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Por hora é isso, para ficar melhor informado acesse o endereço disponibilizado acima e não perca nenhuma novidade sobre o Planeta Atlântida 2015!

Comente!