Os melhores desprotetores de links protegidos do Brasil

Quer saber quais são os melhores e mais confiáveis desprotetores de links do país? Confira aqui!

Como muitos sites usam os protetores de links para os downloads, com fim de divulgar seus novos softwares, de forma a pedir a instalação de programas no computador do usuário ou seu número de celular para fornecer a algum serviço parceiro que não seja do interesse do usuário, outros criaram uma ferramenta para desprotegê-los.

Isso porque o que realmente interessa os usuários é poder baixar o arquivo, fazer uma ação ou usar o serviço. Portanto, muitos sites oferecem o serviço online para retirar essa proteção do link que você deseja usar para fazer o download. Conheça os principais:

- Quebrar Link

Na primeira página você já poderá ter acesso a ferramenta de desproteção de link protegido. Você só precisa inserir o link e clicar em “Quebrar Link”. Um jeito fácil e rápido de fazer seu download sem precisar de cadastros.

- Desprotetor.com

Esse é muito famoso, onde você só precisa inserir o link protegido no campo indicado e clicar em “Desproteger”. Vai aparecer uma mensagem avisando que seu desbloqueio foi um sucesso e ele informa também o link original para que você possa fazer o download. A diferença para a maioria dos desbloqueadores é que ele oferece a opção de inserir múltiplos links, sendo um em cada linha, onde você só precisa clicar em “+URLs”.

- AntiProtetor.in

Oferece suporte para 20 links para desbloqueio de uma só vez e seu grande diferencial é que ele possui extensões para muitos navegadores de internet, como o Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Opera.

- AntiProteção.com.br
Oferece suporte a múltiplos links e possui também uma página de suporte para quem não consegue usar o serviço de forma correta. Sem contar que dispõe de um código para que você possa inserir no seu próprio site uma versão mini desse desprotetor de links.

- RetroLink.com.br
Esse possui extensões para os cinco grandes navegadores, incluindo também o Internet Explorer. Como único inconveniente ele possui a impossibilidade de inserir múltiplos links de uma só vez.

Esses são alguns dos melhores desprotetores de links protegidos do Brasil.

Comente!