Assista o Trailer Velozes e Furiosos 9 – 2019

Não, esse ainda não é o tão aguardado filme da franquia preferida dos fãs de automobilismo. Não terá Vin Diesel e sua família (esse só vem para abril de 2020). Mas o novo Velozes e Furiosos terá Luke Hobbs & Deckard Shaw, estrelas de lados opostos dos últimos filmes da franquia. E por incrível que pareça, sim, a dupla mais musculosa do cinema irá trabalhar em conjunto para salvar o mundo nesse novo filme.

Velozes e Furiosos Hobbs & Shaw é o filme derivado do universo Velozes e Furiosos, e vai trazer várias ligações com o original. Em comum também, diversas cenas de ação usando veículos, com boa dose de humor e zoação.



Os fãs estão muito curiosos com os elementos de Velozes e Furiosos que aparecerão no filme solo do policial e do vilão. Como sabemos, Deckard Shaw assassinou Han, um querido personagem do filme Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio.

O blockbuster deve trazer cenas bizarras e inacreditáveis, como nos filmes originais de Fast and Furious, além é claro, de uma dose de fantasia no roteiro, com a ideia de super-humanos e muito mais. Promessa de muito entretenimento para toda a família.

O filme será lançado nos cinemas de todo o Brasil em 26 de julho de 2019. É estrelado por Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba, que viverá o vilão. O filme tem direção de David Leitch.

Recentemente saiu o primeiro trailer do filme, para saciar os fãs que não tinham visto nada até então. Confira abaixo no vídeo e veja o que está te esperando nos cinemas no Velozes e Furiosos Hobbs & Shaw (2019).


E aí, gostou do que está por vir? Vale a pena ir ao cinema para conferir esse novo filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Comente!