Chefs club vale a pena? Saiba tudo sobre o plano de assinaturas

Já pensou em aliar tecnologia e gastronomia e poder usufruir de ótimos restaurantes pagando bem menos? Se você é cliente Tim agora você tem essa oportunidade. O ChefsClub garante sua entrada ao delicioso mundo da gastronomia e a Tim dá aquele empurrãozinho. São mais de 3.700 estabelecimentos participantes em todo o Brasil, garantindo descontos e benefícios de até 50%.

chefs club é bom?


Como faço para entrar para o Chefs club?

Para entrar nessa delícia de clube é mais fácil do que você imagina, basta baixar o aplicativo, fazer seu plano e buscar pelo restaurante de sua preferência e já fazer a sua reserva. Chegando ao local escolhido, é só fazer o check-in ou mostrar a confirmação da reserva, mostrar que você é sócio do clube e assim se beneficiar de todas as vantagens. Com o ChefsClub, conhecer bons restaurantes e provar das melhores comida, pagando menos, está a poucos cliques de você.

Com a Tim, você encontra ainda mais vantagens. Associar-se ao maior clube gastronômico do país é simples e rápido: Envie o SMS para assinatura, preencha o cadastro no link https://www.chefsclub.com.br/parceria/tim e baixe o APP Chefsclub. Para assinar, via SMS, basta enviar “CHEFS” (plano semanal de R$4,99) ou “CHEFM” (plano mensal de R$15,90) para o número 2433. E pronto! Agora é aproveitar o que o clube oferece de melhor.

Clientes TIM Black tem vantagem exclusiva

Porém, se você já possui o plano Tim Black Família A (30GB), B (60GB), C (100GB) ou D (180GB) você já dispõe do serviço sem nenhum custo adicional, bastando se cadastrar no clube e aproveitar da melhor culinária do Brasil. Isso mesmo, cliente dos planos Tim Black Família não pagam nada para ingressar.

Além disso, no ChefsClub, clientes TIM têm acesso a um blog com conteúdo de gastronomia exclusivos, para ficar por dentro de tudo o que acontece e aproveitar ao máximo suas experiências gastronômicas. As vantagens se estendem ao acompanhante e podem ser utilizadas sempre que você quiser, inclusive quando estiver viajando, pois o clube não dispõe de limite de uso. Sendo assim, você pode acessar todo conteúdo exclusivo para clientes TIM do Gastroblog e aproveitar os descontos nos restaurantes parceiros sempre que quiser, no almoço ou no jantar, todos os dias.

Conheça restaurantes renomados sem gastar muito

Com o ChefsClub e a Tim, você pode ir a lugares que nunca imaginou, com toda a comodidade, sem se preocupar com cardápio especial, vouchers ou cupons. Basta fazer seu check-in no aplicativo e apresentar ao garçom para obter os descontos nos restaurantes parceiros, direto na conta.

Se você ainda tem alguma dúvida, saiba que qualquer cliente Tim pode optar por uma degustação de 7 dias para conhecer e usufruir dos benefícios do clube. Após esse prazo, o valor da modalidade escolhida será cobrado de forma recorrente. Mas, de acordo com a experiência dos sócios, essa é uma escolha que parece não ter mais volta, pois o ChefsClub permite muito mais do que conhecer novos restaurantes e usufruir dos descontos, estimulando os usuários a saírem da “zona de conforto e conhecer novos lugares, novas culinárias, novos sabores”.

chefs club vale a pena?

Conheça as cidades que fazem parte do clube

São mais de vinte cidades brasileiras a contar com cafés, padarias e restaurantes a integrarem o clube. No aplicativo, basta indicar a cidade em que você está para consultar tanto os estabelecimentos cadastrados quanto as promoções oferecidas por cada um deles, de forma prática e rápida. O APP também possibilita avaliar e conferir a avaliação dos locais visitados, com o objetivo de proporcionar aos usuários a chance de dar seu feedback após a utilização dos serviços.

Os amantes da boa gastronomia não têm mais desculpa para ficar fora dessa. Além das vantagens apresentadas, o ChefsClub conta ainda com receitas, dicas e curiosidades do mundo gastronômico. Seu blog (http://blog.chefsclub.com.br/) apresenta uma variedade de informações a fim de aumentar a qualidade da experiência de seus sócios. Seus artigos mostram desde os famosos molhos franceses a dicas de onde se deliciar com uma massa preparada dentro do queijo, e dividem o espaço virtual que ajuda a encontrar as melhores opções culinárias disponíveis em cada cidade.

Quer saber detalhes dos restaurantes afiliados, conheça o blog!

No blog, o sócio também pode conferir sugestões tanto de lugares com boa comida e drinks para curtir com os amigos como de restaurantes com clima mais romântico para curtir a dois. Ou seja, o ChefsClub pensou em tudo para ajudar a torná-lo um verdadeiro expert em assuntos gastronômicos. Além de proporcionar a oportunidade de experimentar o que há de melhor na culinária de cada cidade, o clube também incentiva seus sócios a arriscarem algumas boas receitas na cozinha, ajudando a criar novos futuros chefs. Seus amigos e familiares iriam aprovar essa ideia, com certeza.
E então, pronto para se aventurar no universo da gastronomia? Com a Tim e o ChefsClub esse trajeto fica muito mais fácil, barato e gostoso. O que você está esperando? Baixe agora o aplicativo e envie seu SMS para começar a usufruir antes que a fome apareça. Bom apetite!

Comente!