Como dar cantadas em homens?

 

Pensando bem, não é nada ruim iniciar uma conversa enviando uma cantada engraçada e quebrar o gelo imediatamente, não é? Embora muitas mulheres não se sintam confortáveis dando cantadas em homens.

Afinal de contas, é algo pouco comum por geralmente ser feita do contrário, mas que escolhe seguir esse caminho pode se dar super bem.

O fato de ser menos prevalente é o que faz a diferença, pois desperta mais interesse ainda no homem e daí em diante há uma grande probabilidade de surgirem muitos outros assuntos. E tomara que aconteça, né? Porque a intenção é essa.

Além disso, a maioria dos homens gosta de mulheres que são determinadas e tomam iniciativa sobre seus desejos, então não há nada de errado em dar um passo e mostrar o quanto você se sente interessada.

Quer saber mais sobre as vantagens de dar cantadas em homens e ainda conhecer algumas delas? Continue a leitura com a gente.

Vantagens de dar cantadas em homens

Homem dirigindo Porsche
Dar cantada em homem pode ser difícil. Foto: Pixabay

Sabemos como é difícil iniciar uma conversa com alguém de nosso interesse, especialmente se você está afim da pessoa há algum tempo, mas ainda não conseguiu uma conversa. Por isso, uma cantada talvez seja ideal para um pontapé inicial na conversa.

Além de ser uma maneira de puxar assunto, seja pessoalmente ou nas redes sociais, a cantada com certeza vai fazer com que o assunto evolua entre vocês e vai mostrar quais são as suas intenções.

E é aí que as coisas acontecem, se a conversa for iniciada através de uma rede social, há uma grande chance de tudo terminar em um encontro. Mas, se for iniciada pessoalmente, as coisas podem evoluir mais do que você imagina.

Qual o melhor momento para dar cantadas em homens

É muito importante saber que uma cantada não cabe em qualquer momento de uma conversa. Tudo deve ser contextualizado e você deve agir no momento certo, ou seja, assim que surgir uma oportunidade e quando o que você escolheu para falar se encaixar na conversa que estão tendo.

Afinal de contas, escolher cantadas em homens que sejam fora do contexto da conversa podem causar um desconforto e fazer com que o rapaz se espante com você.

Não é que existem cantadas para cada ocasião, mas uma boa cantada dita no momento certo e dentro do contexto da conversa pode fazer toda a diferença.

Sempre que surgir uma oportunidade, não a deixe passar, mesmo que o medo de dar tudo errado e a vergonha te atrapalhem um pouco, só dá pra saber se vai dar certo quando você tentar.

E, se isso não funcionar, você pode até fingir que foi uma piada apenas para relaxar e quebrar o gelo. O conselho é que você não pare de tentar, experimente dar cantadas em homens que chamam a sua atenção, tenho certeza que a iniciativa fará com que você tenha uma ótima noite.

Algumas cantadas para dar em homens

Agora chegamos ao momento crucial, vamos mostrar alguns exemplos de cantadas em homens para você mandar muito bem na arte da paquera.

Cantadas em homens mais divertidas

·         “Gato, você não é pescoço, mas mexeu com a minha cabeça.”;

·         “Não sou Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”;

·         “Se felicidade fosse dinheiro, você seria o Banco Central e eu a maior investidora.”;

·         “Gato, qual o seu Instagram? Minha mãe falou pra eu seguir meu sonho.”

Cantadas em homens estratégicas

·         “Me beije se eu estiver errada, mas você não o [citar um nome que não seja o dele].”;

·         “Está quente aqui ou é você?”;

·         “Se um dia a minha mãe te conhecer, vai te adotar como genro.”;

·         “Não sou promoção, mas se você gostou de mim, não deixe a oportunidade passar.”;

·         “Se só de me olhar eu já estou derretida por você, imagina só um que um beijo seu pode fazer?”.

Conclusão

As cantadas em homens são sempre criativas, até mesmo que as dos próprios homens, que às vezes continuam insistindo em cantadas antigas e em algumas que podem até mesmo ser ofensivas – causando certo espanto.

Quando você escolher usar alguma dessas cantadas, é certo que o rapaz vai ficar interessado e que vocês terão muito assunto para se conhecerem ainda mais. E, pode ser que ele até parta para a ação logo no início, o que não seria ruim...

E aí, já usou alguma das nossas cantadas em homens? Sabe de alguma que também pode funcionar?

Conte para a gente nos comentários.

Boa paquera!

Comente!