Nova camisa do Flamengo 2012 Oficial

Lançamento camisa do Flamengo 2012 - A expectativa sobre a nova camisa do Flamengo 2012  acontece por natural nos torcedores rubronegros, mas neste ano o lançamento é ainda mais aguardado, principalmente pela promessa do Marketing do Flamengo em alcançar cifras milionárias através de publicidade no manto rubronegro. O uniforme ganhou novo design, com novas linhas que o deixa muito bonito. Veja abaixo o modelo mais recente de umas das camisas de futebol mais vendidas no mundo...


camisa Flamengo 2012

Percebe-se que houve realmente uma mudança em comparação com o modelo do ano que passou, se espera que sejam lançados ainda mais um modelo da camisa Flamengo em 2012. Também ja foram apresentado o modelo para treinamento, concentração e infantil, além da linha feminina. O modelo ja se encontra para vendas nas principais lojas no Brasil inteiro, o preço da camisa se concentra na faixa de R$ 169,90.

Boatos não oficias comentam que será realizado um projeto para um modelo de camisa comemorativo para usar com fins lucrativos, para gerar uma receita extra para o clube, resta-nos aguardar.

Comente!