Nova camisa do Galo 2012 2013

Nova Camisa Atético Mineiro 2012


A nova camisa do atlético Mineiro 2012 chega ao mercado ainda mais bonito que no ano anterior, sinônimo de qualidade e durabilidade. Sua fornecedora de material esporiva continua sendo a Topper. A camisa continua a estampar suas principais características, suas listras preto e branco verticais, assim como o principal patrocinio irá continuar com o Banco BMG. Fotos da camisa do galo 2012 abaixo.


camisa do Galo 2012

A camisa do Galo 2012 possui um material muito leve, moderno e carrega consigo toda a tradição de um dos clubes mais importante de Minas e do Brasil também. A grande expectativa do momento é de saber se a terceira camisa (aquela rosa) continuará a ser usado, ou o Galo também ganhará um terceiro modelo de camisa novo. Nada contra a cor rosa, mas na humilde opinição dos membros deste site, achamos que o Galo merece uma cor da camisa que imponha mais respeito que o rosa.

A camisa é vendida atualmente na média de R$ 169,90.Como é lançamento o preço é esse mesmo, mas se quiser esperar um pouco, certamente este preço cai pela metade.

Comente!