Copa do Brasil 2012: Jogos | Tabela

Tabela Copa do Brasil 2012


Jogos Copa do Brasil 2012

Copa do Brasil 2012 é terceiro campeonato em termos de importância para os clubes brasileiros, perdendo apenas para a Libertadores 2012 e o Brasileirão 2012, além de ser um dos campeonatos mais democráticos do mundo, reunindo times de todos os Estados do Brasil. A competição tem formato de mata-mata, um jogo fora e outro em casa.

Sabendo da paixão do Brasileiro em acompanhar seu time na temporada, disponibilizaremos aqui assim que possível ou melhor, assim que for lançada a tabela Copa do Brasil 2012 para os torcedores. Geralmente, os Jogos Copa do Brasil 2012 são muito bem disputados, onde os times pequenos vejam a possibilidade de o jogo ser uma espécie de vitrine para time grandes do Brasil, só nos últimos anos temos vários exemplos de jogadores que através desta competição tiveram a oportunidade de jogar em grandes times.

Principais Jogos da Primeira Fase

Palmeiras x Coruripe-AL
Ceará x Gama-DF
Paraná x Luverdense-MT
Cruzeiro x Rio Branco-AC
Atlético-PR x Sampaio Corrêa-MA
Criciúma x Madureira-RJ
Grêmio x River Plate-SE
Ipatinga-MG x Real-ES
Náutico x Santa Cruz-RN
Fortaleza x Comercial-PI
Bahia x Auto Esporte-PB
Portuguesa x Cuiabá-MT
Juventude-RS x Operário-PR
São Paulo x Independente-PA
Atlético-GO x Gurupi-TO
Ponte Preta x Sapucaiense-RS
Atlético-MG x CENE-MS
Santa Cruz-PE x Penarol-AM
América-MG x Boavista-RJ
Goiás x Paulista-SP
Coritiba x Nacional-AM
ASA-AL x Santa Quitéria-MA
Sport x 4 de Julho-PI
Paysandu-PA x Espigão-RO
Botafogo x Treze-PB
Guarani x Brasiliense
Vitória x São Domingos-SE

Para conferir a tabela completa, recomendamos baixar o arquivo disponibilizado pela CBF através do link a seguir: Tabela Copa do Brasil 2012

Jogos e Classificação Copa do Brasil 2012: Globo Esporte
Resultados Copa do Brasil 2012: Terra Esportes

Portanto se você procura se programar para acompanhar ou assistir os jogos da Copa do Brasil 2012 fique ligado nesta página, que em breve dilvugaremos a tabela da copa do brasil, assim como a classificação, resultados e jogos através dos links acima. De tal forma que os times são eliminados e outros avançam a tabela se modifica constatemente, por isso recomendamos a acessarem os links acima para acompanhar desde os resultados, jogos, tabela, e classificação dos times.

Comente!