Coleção Azaléia 2012 - Sandálias | Calçados

Os acessórios que as mulheres mais gostam são os calçados da moda em 2012, pois, são eles que dão um toque especial em qualquer visual. Muitas são as marcas de calçados que existem, uma das mais conhecidas, é a Azaléia.

A Azaléia a cada ano que passa traz modelos novos que são feitos especialmente para as mulheres brasileiras, pensando sempre na beleza e no conforto que todo calçado deve ter.

A coleção Azaléia 2012, traz para as mulheres lindas sandálias, com cores maravilhosas, e diferentes estilos. A sandália que promete ser o grande sucesso da estação é a com salto estilo Anabela, por isso, a Azaléia está trazendo várias opções dessas sandálias, que além de serem elegantes, elas são confeccionadas com EVA.
 
A sandália Anabela da Azaléia vem inspirada no tema tropical, e traz diferentes materiais, como: a corda, a juta e a madeira. Além das sandálias estilo Anabela, a Azaléia ainda traz sapatilhas, rasteirinhas, e outros modelos, todos inspirados na essência tropical.

Leia Também:

A Azaléia buscou para a coleção 2012, diferentes idéias que com certeza agradará todas as mulheres, algumas são: as tiras dos tamancos e das sandálias que virão com diferentes cores; as sandálias sem salto, que a Azaléia traz na maioria dos seus modelos os tons pastéis. a Azaléia ainda traz botas super charmosas e confortáveis para arrasar no visual. Mais informações sobre os modelos de calçados Azaléia é possível ser encontrado no site: http://www.azaleia.com.br/

Sem dúvida a marca Azaléia é uma das mais queridas pelas brasileiras, por isso, ela chega a cada ano com novidades que conquistam a todas.

Comente!