Coleção Moleca 2012 - Calçados e sandálias

Nova Coleção Moleca 2012


Moleca é uma grife que confecciona os mais diferentes calçados com muito conforto, charme e feminilidade que estão disponíveis em todas as lojas do ramo. A coleção Moleca 2012 está trazendo sandálias, sapatilhas e sapatos estilo peep toes, com modelos que seguem as tendências internacionais, principalmente nos formatos redondos que faz com que esses calçados sejam ideais para serem usados tanto em ocasiões formais como informais.

As sapatilhas da nova coleção Moleca vêm com muitas estampas de xadrez e florais que dão uma aparência doce e romântica que contrastam com adereços fortes e coloridos como laços e fivelas, são perfeitas para usar no trabalho ou na escola.


Os saltos dos calçados da nova coleção estão chegando com formatos finos e também mais largos, e ainda vem com diferentes tamanhos, confeccionados com tecidos florais e estampas de animais, o que agradará as mulheres de todos os estilos.

Leia Também:
Outro diferencial dessa coleção são as tiras em cores fortes que virão em traços retos ou cruzados nas sandálias. As cores predominantes dessa coleção é o vermelho, amarelo e o azul. A coleção Moleca 2012, trará sandálias, chinelos, sapatos, tamancos e outros tipos de calçados com uma diversidade de cores, formatos e estilo, com certeza todas as mulheres ficarão encantadas com essa coleção. Portanto, se estiver interessada em arassar com calçados lindos e coloridos é só comprar alguns calçados Moleca e usufruir de sua qualidade e beleza..

Comente!