Concurso Receita Federal 2013 - Em Breve Inscrições e Edital

O concurso da receita federal é um dos mais esperados para o ano de 2013, pois este oferece cargos muito bons com ótimos salários, ou seja, passar em um concurso público deste nível significa garantir estabilidade sobre o emprego, além de garantir uma situação financeira um tanto quanto confortável.


Os cargos para o concurso da receita federal 2013 exigem na maioria dos cargos ensino superior completo, não havendo como driblar essa regra, afinal, trabalhar na receita requer muito de uma pessoa e se ela não tiver uma faculdade, é quase certo que não aguentaria a pressão de trabalhar num órgão com tanta importância para o país.

As vagas são para os seguintes cargos: Assistente técnico administrativo, Analistas técnicos e tributários e Auditor fiscal, os pagamentos vão de R$2.690,02 até R$13.904,00, dependendo do cargo. As inscrições ainda não começaram, por isso, não foi divulgado o custo da taxa de inscrição, mas a previsão é de que a informação esteja perto de sair, e o edital será apresentado brevemente, a única certeza é que serão oferecidas milhares de vagas para todo o Brasil.

Muitas pessoas que tem o ensino superior e estão desempregadas ou estão trabalhando em um emprego considerado ruim, a hora é essa de mudar de vida conseguindo um novo emprego. É muito importante dizer que mesmo sendo formados(as), os candidatos precisam estudar muito, pois não é fácil para qualquer pessoa passar em um dos concursos mais concorridos do Brasil.

Em breve, assim que surgir maiores informações sobre as inscrições e edital, estaremos de prontidão para inseri-lo aqui.

Comente!