Moda Estampas - Verão 2012 - 2013


Que o verão é a estação mais alegre do ano ninguém dúvida, e com ela chegam também as estampas que fazem com que as roupas fiquem iguais a esta estação, ou seja, coloridas e alegres. 

As estampas que possuem a tendência de fazer muito sucesso em 2012, são as seguintes: estampas com efeitos 3D, como plantas e borboletas, entre outras imagens fotográficas bem realistas; estampas que retratam a água, e ondas, que chegam nas cores turquesa e branco; estampas grandes com imagens da natureza, de diferentes cores; estampas que lembram manchas com muitas cores, parecendo uma aquarela; estampas bem impressionantes com cores exageradas; estampas que lembram a década de 60, com cores neon; estampas com forma de pintura, proporcionando um choque de cores.

As estampas 2012 são ideais para passar toda a estação do sol com muita alegria e conforto, e em 2012 poderão ser encontradas em todas as lojas, todos os tipos de roupa como: blusas, saias, calças compridas e vestidos com lindas estampas, que dependendo do tamanho, podem ser usadas em ocasiões formais e claro informais.



Embora muita gente ache que a moda de estampas não são chiques, elas são muito elegantes e se usadas corretamente podem desbancar qualquer visual caprichado . Não esqueça que as estampas são muito lindas, mas, use-as corretamente sem exageros, afinal tudo que é demais não faz bem.

Comente!